Tabelas de preços por cliente agora também estão disponíveis em contas de representante comercial

Tabelas de preços por cliente agora também estão disponíveis em contas de representante comercial

Alguns perfis de clientes acabam exigindo negociações específicas no momento da venda, isso acontece, por exemplo, com clientes de diferentes localidades ou com mais tempo de relacionamento com a sua empresa. Com o Meus Pedidos já é possível criar uma tabela de preço para determinado grupo de clientes, dessa forma os seus representantes comerciais têm acesso apenas aos preços referentes ao perfil dos clientes que eles atendem. Assim, erros de digitação são evitados e há maior agilidade no processo de venda.

Chamamos esse recurso de tabela de preços por cliente e ele foi disponibilizado inicialmente apenas para planos de indústrias e distribuidoras. No entanto, tivemos muitos comentários de representantes comerciais afirmando que esse recurso também seria útil para seus negócios. Avaliamos as sugestões, investigamos a forma de trabalho de alguns representantes e decidimos que, a partir de hoje, esse recurso também estará disponível no plano Corporativo.

Como funciona
No detalhamento da representada, você encontrará a opção “Definir tabela de preço por cliente”. Você poderá selecionar os clientes e definir a tabela de preços que será aplicada a esse grupo selecionado.

post

Se tiver alguma dúvida, nosso time está disponível para ajudá-lo!

E então, o que achou da novidade?  Conte pra gente nos comentários!

Patrícia Retore

Faço parte do time de Produtos da Mercos. Nosso objetivo é facilitar o processo de vendas entre os representantes comerciais, fornecedores e clientes, trazendo agilidade e organização a todos eles.