Retrospectiva 2020

Retrospectiva 2020

Chegamos nos últimos dias de 2020!

Final do ano é o momento de revisitarmos tudo o que vivemos nos últimos meses. Vamos dar uma olhada nas novidades que apareceram aqui no blog durante este ano?

 

Atendimento

Para melhorar a forma como a sua empresa atende clientes, investimos na padronização dos registros de atendimento, controle de visitas com check-in e check-out e no registro do motivo de cancelamento dos pedidos. Essas novidades também foram parar no nosso aplicativo Android, com uma agenda renovada

Novos atalhos do WhatsApp trazem agilidade para iniciar uma conversa com cliente, enviar pedidos ou dados de acesso ao e-commerce B2B. E para acompanhar o desempenho de todos esses atendimentos, há novos indicadores de volume de atendimentos e um filtro de carteira do vendedor no relatório de atendimento.

 

Pedidos

Importantes recursos também foram adicionados para melhorar a forma como a sua empresa emite pedidos. Agora o preço e quantidade dos produtos podem ter mais de duas casas decimais e os pedidos passaram a ter o volume total calculado e o campo de frete que pode ou não ser configurado como obrigatório. Além disso, as melhorias de performance na listagem de pedidos tornaram o carregamento das páginas mais rápido.

 

E-commerce B2B

O que já era uma tendência, neste ano se tornou realidade. A ida para o digital foi acelerada de forma surpreendente, fazendo com que o e-commerce B2B tivesse um desempenho excelente para todos que utilizam este canal.  E com isso vieram muitas novidades, como permitir que as solicitações de acesso sejam automaticamente cadastradas como clientes ou ainda permitir que os próprios clientes criem a senha de acesso

Além disso, as notas de rodapé e as páginas extras ajudaram a comunicar informações da sua empresa e todas as políticas que envolvem a compra pelo e-commerce. Com a atualização automática de preço e disponibilidade dos produtos no carrinho e o valor unitário com impostos tudo ficou mais consistente para o fechamento da compra.

 

Acesso e segurança

Sobre o gerenciamento de acessos ao sistema, evoluímos com a possibilidade de bloquear usuários ou alterar os e-mails deles sem perda do histórico de vendas. Para quem usa iOS, também ficou mais fácil recuperar a senha.

 

Outras melhorias

Além de todas essas novidades, foi possível liberar o cadastro das promoções na nossa API de Integração, adicionar o campo inscrição estadual no cadastro de pessoa física e aplicar melhorias no relatório de vendas e nas informações financeiras do seu contrato com a Mercos.

 

2020 foi um ano, sem dúvida, desafiador.
Mas mesmo assim, viu quanta coisa aconteceu?!

Como sempre, esperamos que nossos recursos e melhorias estejam ajudando a sua empresa a atingir todos os objetivos, evoluindo cada vez mais.

Que 2021 seja um ano próspero para todos nós, com mais novidades e muito conhecimento compartilhado. Contamos com você para fazer isso acontecer! 😉

arrow_upward