Confira algumas novidades que estão disponíveis no Mercos

Confira algumas novidades que estão disponíveis no Mercos

Nos últimos dias disponibilizamos uma série de melhorias no sistema.  Vamos conferir quais foram as mudanças?

Novas colunas no Relatório de Comissões

A primeira novidade é referente a uma sugestão que vinha sendo recebida com frequência aqui na Mercos: exibir tanto o nome fantasia quanto a razão social no Relatório de Comissões.  Com a inclusão da nova coluna ficará mais fácil identificar o cliente da negociação e acompanhar as comissões de cada pedido.

Melhorias na inserção do item

Conversando com alguns usuários notamos que havia uma dificuldade em verificar o preço e a quantidade comprada no último pedido em produtos com um texto longo nas informações adicionais.

Para evitar que o vendedor precise ficar “rolando” a tela, limitamos o texto exibido em 550 caracteres ou 8 linhas e adicionamos um botão para que o conteúdo completo possa ser visualizado, caso necessário. Dessa forma, as informações mais importantes para a negociação ficam sempre à mão do vendedor.

Essa mudança será realizada tanto no sistema online quanto nos aplicativos.

Melhorias na busca de clientes

Melhoramos a busca de cliente da emissão do pedido para que também considere as palavras que iniciam imediatamente após o símbolo ponto. Essa mudança vale tanto para o sistema online quanto para os aplicativos.

 

Tabelas de preços do cliente

Melhoramos o detalhamento de cliente dos planos Prata e Ouro para apresentar as tabelas de preço que estão disponíveis para o cliente. Assim, o vendedor consegue visualizar essa informação antes mesmo de iniciar um pedido.

 

Cópia do código do boleto

Outra novidade é a possibilidade de copiar o código do boleto da mensalidade do Mercos. Basta clicar no link e depois colar o código do boleto no aplicativo do seu banco para efetuar o pagamento.

 

Gostou das novidades?
Deixe seu comentário aqui no blog contando o que achou.

arrow_upward